Mulheres que gostam*











{junho 19, 2010}   As 10 cantadas mais #*%$-=#!
Não existe coisa pior que você está em um lugar super destraida, e, derrepente chega um mané para cantar você.
Quando é uma cantada legal até vale a pena, mais geralmente são sempre as mesma cantadas idiotas que ouvimos por aí.
Se você é homem e fala ou já falou aluguma cantada ridicula… Cara você tem sérios problemas em saber como se chega em uma mulher. Está mais que hora de se tocar e aprender a conquistar uma mulher com uma conversa de verdade.
E vocês mulheres que se submetem à isso! E dão confiança para homens que falam besteiras desse tipo!  PARA! Você com certeza é capaz de sair com um cara muito melhor.

Em uma pesquisa feita na internet e por pessoas nas ruas, encontramos as cantadas que as mulheres acham mais sem noção do pedaço.

Cofiram as 10 mais.

1° Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.

 

2° Gatinha você quer sair comigo? Eu também não quero sair com você, então vamos sair de mentirinha. Só pra fingir.

 

3° Eu não sou Casas Bahia, mais minha dedicação é total a você.

4° Você é tão linda que eu nem sei se você nasceu assim, ou, foi Deus que te fez assim.

5° E aí gata, vamos tomar um vinho gelado e namorar pelado?

6° Lindinha se você sair comigo eu te faço esquecer o Junior? Que Junior? Aí! Ja tá esquecendo!

7° Você quer ser a mosca da minha sopa.

8° Não sou Guanabara mais faço tudo por você.

9° Quando criaram a pasta de dente Sorriso, com erteza estavam inspirados no seu lindo sorriso.

10° Colega você vai pegar ônibus? Não por que? Porque você está no ponto.

Essas são algumas das várias cantandas sem noção que ouvimos por aí.
ACIR…
Deixe um comentário

et cetera
